
Na noite de sábado (29), um homem de 53 anos, foi baleado por 4 tiros e perdeu o controle de seu veículo, colidindo contra duas residências no bairro Celina Jalad, região do Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada no braço, no rosto e na clavícula, enquanto dirigia uma Fiat Strada. Após o disparo, ele perdeu o controle do carro, que acabou atingindo o muro de duas casas. Populares relataram que a vítima era perseguida por dois homens em uma motocicleta e que tentou escapar acelerando pela Rua Jeronita Maria de Souza.
No local do acidente, testemunhas afirmaram que o homem era conhecido por causar problemas na vizinhança, frequentemente disparando sua arma na rua e ameaçando moradores. A esposa do homem confirmou que ele emprestava dinheiro a juros, atuando como agiota.
Durante as investigações, a equipe da 10ª CIPM Força Tática foi até a residência do homem, onde sua esposa revelou que ele costumava andar armado devido a vários desafetos. No entanto, ela não soube informar a localização da arma. Após buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado em cima da geladeira. No quarto do casal, encontraram R$ 30 mil em espécie escondidos em uma bolsa preta debaixo de uma penteadeira. A mulher afirmou que o dinheiro estava sendo guardado para a compra de um terreno.
A esposa negou saber da existência da arma na geladeira e não soube informar a procedência do revólver. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que a arma havia sido furtada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, descartando inicialmente a hipótese de suicídio. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências no local, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.