
Homem, de 28 anos, foi atropelado momentos depois de passar a mão nas pernas de uma adolescente, de 17 anos, na região central de Campo Grande durante a manhã de terça-feira (28). Ele teve a prisão decretada pela Polícia Civil.
De acordo com as informações policiais, a adolescente saiu da escola para ir comer em uma lanchonete. Enquanto se alimentava em um banco o suspeito se aproximou dizendo que estava com fome e aproveitou para passar as mãos na menina a chamando de princesa, na intenção de manter relações sexuais com ela.
Por sorte, uma amiga que a acompanhava notou a situação e chamou alguns colegas que estavam nas proximidades. Eles então fizeram um ‘cerco’ para pegar o homem, que saiu correndo para atravessar a Avenida Afonso Pena, para fugir dos rapazes, sendo atropelado em seguida.
Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
Como a adolescente e as testemunhas foram para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) notificar o caso, as equipes policiais prenderam o homem ainda no hospital.
Ele deve permanecer sob escolta até receber alta e ser encaminhado para uma unidade prisional. O homem foi autuado pelo crime de importunação sexual.