
Um comerciante foi agredido com um canivete na madrugada deste sábado (11), enquanto trabalhava em sua barraca de bebidas localizada na rua Maracaju, esquina com a 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. O incidente ocorreu após o homem recusar vender bebida alcoólica para um grupo de moradores de rua que se aproximaram do local.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que um dos indivíduos, descrito como magro, de estatura mediana, pele morena e vestindo uma camiseta vermelha com mangas pretas, acompanhado por uma mulher baixa, de blusa vermelha e cabelos cacheados, ficou revoltado com a negativa e desferiu golpes contra o comerciante com um canivete com lâmina de aproximadamente 9 centímetros.
O irmão da vítima tentou intervir e também foi agredido, sofrendo uma lesão na face esquerda. Após a agressão, os autores fugiram do local. O irmão ainda tentou persegui-los, mas não conseguiu localizá-los.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas à Santa Casa para cuidados médicos. Uma viatura da Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
O caso foi registrado como lesão corporal na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) DEPAC/ CEPOL e será investigado pelas autoridades.