Homem é agredido pela própria esposa porque não quis fazer sexo, no Jardim Columbia

Compartilhe:

Um homem, de 51 anos, procurou a Polícia Civil na tarde deste domingo (27), para denunciar a esposa por agressão no Jardim Columbia em Campo Grande.

As agressões aconteceram por volta das 4h da manhã deste domingo (27), na residência do casal localizada na rua Urariocara no Jardim Columbia. Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde do último sábado (26), quando o esposo resolveu dormir. A esposa retornou para casa logo depois quando o dia já estava amanhecendo, ela propôs sexo ao esposo, mas ele não quis e disse que iria se separar.

A mulher revoltada com a decisão do marido, começou a discutir e com uma tesoura passou a ameaçar o esposo que conseguiu tomar o objeto de sua mão. Ainda muito nervosa, buscou uma faca na cozinha, mas não conseguiu entrar no quarto onde o marido estava.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem pediu ajuda do enteado para conter a mulher com a faca na mão e o sobrinho conseguiu. A mulher passou a gritar pedindo para que o homem saísse da residência e durante a saída passou a agredir o esposo com socos e arranhões.
A agressora, ligou para o 190 informando estar sendo agredida pelo esposo e filho. O esposo retornou à residência por volta das 6h para buscar os pertences, quando novamente a mulher tentou agredi-lo com uma faca. O Boletim foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no centro da Capital.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS