Um homem de 25 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro em Campo Grande para denunciar seu ex-convivente, de 31 anos, por agressões. A mulher, que é mãe do filho do casal, com um ano e meio de idade, teria cometido as agressões no último sábado (27) na Rua Adorcino Oliveira Lírio, localizada no bairro Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis.
Segundo o relato do homem, eles se separaram há dois meses, mas sua ex-companheira não aceita a situação. Ele informou que é comum ser esperado por ela na saída de seu trabalho, onde frequentemente é alvo de xingamentos e provocações. No sábado, ao perceber que a ex-convivente o aguardava novamente, o homem chamou um carro de aplicativo na tentativa de evitar qualquer confronto.
Entretanto, devido às agressões sofridas pela ex-convivente, ele não conseguiu entrar no veículo e acabou sendo novamente agredido. Um colega de trabalho presenciou a situação e ofereceu-lhe uma carona para facilitar sua saída do local. O homem apresentava lesões nos braços causadas por unhas e golpes de capacete.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que irá colher os depoimentos das partes envolvidas e buscar provas que comprovem as agressões relatadas.