Homem diz que vai ‘dar na orelha’ de policial e acaba preso no Morada Verde

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem de 24 anos foi preso após ameaçar policiais durante uma abordagem no bairro Morada Verde, em Campo Grande.

A equipe policial estava apurando o endereço de uma ocorrência na rua Jacutinga, quando foi surpreendida pelo indivíduo, que se aproximou da viatura e disse: “vem seu polícia de merda que eu vou dar só na orelha”.

Os policiais desembarcaram e deram voz de abordagem ao suspeito, que se mostrou resistente. Foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. 

Durante a prisão, o homem ainda desferiu chutes contra os policiais, o que levou a equipe a utilizar spray de pimenta para contê-lo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi feita a descontaminação do mesmo com água corrente. Na carteira dele, foram encontrados R$ 256 reais em espécie e documentos pessoais. Além disso, o suspeito portava um iPhone 7 branco.

Diante da situação, o rapaz foi preso por resistência e ameaça. Ele assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e responderá pelos atos em liberdade.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS