
Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira (27) um homem de 21 anos suspeito de matar uma mulher e um bebê de 10 meses, em Campo Grande. A prisão aconteceu em resposta rápida após o crime.
Os corpos foram encontrados na noite de segunda-feira (26) em uma área de vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges, região do Núcleo Industrial. As vítimas estavam carbonizadas.
A suspeita é de que mãe e filho tenham sido mortos em outro local e depois levados para o matagal. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP). O acusado seria pai da criança e teria alegado que não queria mais pagar pensão.
Segundo ele, o relacionamento havia terminado e ele “se cansou”. Em declaração à polícia, disse: “Fui pra casa e já não tinha aquela química entre nós. Me cansei. Não queria pagar pensão”.
Devido ao estado dos corpos, a identificação das vítimas ficou prejudicada. Caso não seja possível pela análise das digitais, será feito exame de DNA no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
As investigações seguem em andamento.