Homem, de 55 anos, foi agredido a vassouradas após dizer que estupraria a filha da vizinha, de apenas 13 anos, na noite de terça-feira (21) no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. A autora das agressões foi encaminhada para a delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que os dois teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na residência da autora. Em determinado momento, a mulher se apossou de uma vassoura e começou a agredir o homem.
Muito irritada, a autora jogou uma pedra na vítima o atingido na cabeça. As agressões só pararam quando a testemunha correu para ajudar o homem e o retirou do local. Machucado, ele teve escoriações na cabeça, costas e nos braços.
Para a polícia, a mulher contou que bateu no homem após ele afirmar que estupraria sua filha, de apenas 13 anos. Por isso perdeu a cabeça e ‘desceu o cacete’ nele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem. A autora das agressões precisou ser encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para prestar mais declarações a respeito do caso.