
Um incidente ocorrido na noite desta quinta-feira (03/08), em Campo Grande, levantou suspeitas de apropriação indevida após um homem de 58 anos denunciar à polícia que seu celular foi esquecido em cima do carro e posteriormente desapareceu.
A vítima relatou às autoridades que após esquecer seu celular, um modelo Xiaomi Redmi Note 8, em cima de seu carro, o aparelho caiu na Rua Abraão Bacach, localizada no bairro Vila Santa Luzia. De acordo com o relato, um indivíduo teria encontrado o celular na via e se apropriado do mesmo.
A vítima tentou entrar em contato com o celular perdido. Ao ligar para o número, um homem atendeu e fez um comentário que levantou suspeitas: “FILHA TIRA O CHIP RÁPIDO, POIS ESTAVA DE BICICLETA E ACHEI O CELULAR NA RUA FRENTE A CASA DO SÉRGIO”. Este detalhe levantou indícios de que a pessoa que atendeu poderia estar envolvida na situação.
Uma mulher também interagiu com o celular após perceber a ligação. A vítima explicou a situação e seu desejo de recuperar o aparelho, porém a mulher questionou se o aparelho era roubado, encerrando a chamada logo em seguida.
As informações obtidas pelo boletim de ocorrência indicam que o suspeito, possivelmente um senhor, estava em uma bicicleta na rua onde o incidente ocorreu. Com base nas informações relatadas pela vítima, a polícia deve iniciar uma investigação para rastrear o aparelho e identificar o possível suspeito.