Thyrone Neves de Freitas, de 37 anos, morreu no último dia (08), após ficar 1 mês e 3 dias internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. Thyrone sofreu um atentado a tiros no bairro Jardim Vida Nova, zona norte de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Jornal Nova Lima News, a vítima estava entubada na Santa Casa, desde o dia 05/07, em decorrência de ferimentos por arma de fogo no tórax, braço e abdômen. Ele passou por procedimento cirúrgico de urgência, entretanto, acabou vindo a óbito.
ATENTADO
O ajudante de pedreiro, identificado Thyrone Neves de Freitas, de 37 anos, foi baleado, por volta das 20h10 do dia (05/07), ao sair até o portão de casa para atender ao chamado de um indivíduo na rua Taquarituba, no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi alvejado no tórax, braço e abdômen. Ele conseguiu correr para dentro de casa, mas acabou caindo em razão dos ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os atendimentos à vítima que foi encaminhada em estado crítico para a Santa Casa de Campo Grande.
No local a Polícia Militar e Civil localizaram 6 cápsulas deflagradas de calibre .360. O caso é investigado pela Polícia Civil.