Homem de 35 anos morre em posto de combustível; suspeita de overdose

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (1º), Wanderson Ferreira dos Santos, de 35 anos, morreu após passar mal em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Wanderson chegou ao local por volta das 7h, aparentando estar desorientado. Nas imagens, ele é visto cambaleando e caindo próximo a uma bomba de abastecimento. Um frentista que estava no posto ajudou o homem a se levantar e o colocou sentado em uma cadeira.

Segundo o site Midiamax, enquanto o funcionário atendia outros clientes, Wanderson continuou no assento, visivelmente indisposto. De acordo com uma funcionária do posto, ele havia ido ao local para comprar cigarro e, em seguida, sentou-se no chão, dando a impressão de estar inconsciente. Em determinado momento, o celular de Wanderson tocou, e um dos funcionários atendeu a ligação. Ao perceber que o homem não estava respirando, o funcionário chamou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram o óbito. Segundo informações da polícia, a morte de Wanderson pode ter sido causada por uma overdose, já que ele apresentava sinais de uso de entorpecentes. As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.