Um homem, de 32 anos, saiu para curtir o final de semana na Capital, só não esperava que sua madrugada de sábado (11/05) viraria uma tormenta. A vítima, que é morador da cidade de Águas Claras, estava um HB20 que pertence a sua mãe.
Depois de curtir parte da noite em Campo Grande, mas em outras localidades, o rapaz, decidiu fazer uma última parada em uma conveniência, e no local, acabou fazendo amizade com um trio de desconhecidos que tinham em comum a vontade de fazer o uso de entorpecentes.
Segundo o registro policial, a vítima contou que deu um “rolê” com os desconhecidos e fizeram o uso de cocaína e que em determinado momento um dos indivíduos pediu uma carona até o bairro Jardim Noroeste.
Um dos rapazes pediu para fazer uma parada na rua Andrade Neves, momento em que desceu para urinar, assim que voltou para o carro o individuo passou a acusar a vítima de ter pego a sua droga, e neste exato momento iniciou a pancadaria.
O dono do veículo, foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça, além de levar vários socos e pontapés. A vítima, chegou entrar no carro, mas foi retirado pelos desconhecidos, no entanto, como a chave do carro estava no contato os indivíduos acabaram roubando o veículo e saíram em fuga.
A vítima, foi socorrida com duas lesões no crânio, desvio do septo nasal, dente incisivo superior e o dedo anelar da mão esquerda fraturados. Devido ao quadro clínico do homem, ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa para fazer exames mais detalhados.
O caso foi registrado como roubo da DEPAC/CEPOL e será investigado pelas autoridades competentes.