Homem condenado por assassinato de adolescente é encontrado morto na cadeia em Campo Grande

Compartilhe:
Viatura da Perícia Cientifica no IMOL - FOTO: Vinícius Santos
Viatura da Perícia Cientifica no IMOL - FOTO: Vinícius Santos

Homem de 31 anos, identificado como Wesley Evandro de Souza Prado, foi encontrado morto na manhã de ontem, segunda-feira (11), dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC), localizado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Wesley, que estava cumprindo pena pelo assassinato da adolescente Aline Pereira Quiantareto, ocorrido em 2010, foi encontrado morto na ala psiquiátrica da prisão.

Wesley Evandro Souza Prado foi condenado pelo assassinato da adolescente Aline Pereira Quiantareto, de apenas 16 anos, ocorrido em setembro de 2010, na rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paulo, no bairro Popular Velha, em Corumbá.

Aline foi morta com um tiro no peito após entregar seu telefone celular aos ladrões. Os dois acusados do crime foram presos na época e confessaram o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Os procedimentos de praxe foram realizados pela perícia e pela equipe de investigação no presídio. O caso é tratado como morte a esclarecer pela Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS