Homem com deficiência física é encontrado morto em residência na Capital

Compartilhe:
Carro funerário e viatura da PMMS - FOTO Ilustrativa/Roberta Martins
Carro funerário e viatura da PMMS - FOTO Ilustrativa/Roberta Martins

Na manhã desta quinta-feira (13/07), a Polícia Civil foi acionada para atender a um caso de possível suicídio na Rua Visconde de Pirajá, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

O delegado plantonista e o investigador se dirigiram ao endereço, acompanhados pela equipe de perícia. Ao chegarem ao local, encontraram a área preservada por policiais militares, que haviam sido acionados anteriormente.

A vítima, um homem de 46 anos, foi encontrada pendurada por uma corrente, com um cadeado em volta do pescoço, na porta de sua residência. Segundo informações, ele era uma pessoa com deficiência e vivia sozinho. Os familiares da vítima compareceram ao local e acompanharam os trabalhos periciais. Eles relataram que foram informados por populares sobre o ocorrido.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima não apresentava problemas mentais, apesar de sua condição física limitada. A equipe policial não encontrou sinais de luta física no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do bairro Tiradentes.

Ajuda

Se você está passando por problemas e precisa de auxílio, não hesite em buscar ajuda. O Grupo Amor à Vida está disponível através do telefone 0800 750 5554. Lembre-se de que nunca é tarde demais para pedir ajuda e que existem pessoas dispostas a ouvir e apoiar você. Você não está sozinho!

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS