Homem chama polícia para mulher que não aceita fim de relacionamento no Vida Nova

Compartilhe:

Já reincidente na perseguição ao ex-marido, uma mulher, de 56 anos, que não aceita o fim do relacionamento, precisou ser acompanhada pela polícia no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, na terça-feira (19). A vítima, um homem de 51 anos, foi quem acionou a Polícia Militar após a ex-esposa não desistir de procurá-lo.

De acordo com o relato policial, a autora, mulher com quem conviveu por 29 anos, atualmente realiza tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), por ser bipolar e depressiva, e que, na data mencionada teria procurado o agora ex-marido em sua residência novamente, uma vez que em outra situação ela já teria invadido a casa onde ele mora atualmente e arrumado todas as suas coisas exigindo que ele voltasse para a casa.

Já na tarde de ontem, a vítima relata em Boletim de Ocorrência que avistou a mulher em frente a seu endereço quando chegava do trabalho que desempenha como segurança, e que, pelo histórico achou prudente acionar a polícia para que administrassem a situação.

O segurança conta ainda que foi preciso bloquear a autora em redes sociais devido ao seu comportamento e que por conta do estado psicológico e emociona da ex-esposa, teme por complicações pela não aceitação do fim da relação que terminou há pouco menos de dois meses.

O caso foi registrado na Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como perturbação do trabalho ou do sossego alheios (Violência Doméstica).