
Amigos e familiares de José Rubens Outo, de 53 anos, prestam últimas homenagens, na manhã desde sábado (12) em Campo Grande.
O Nova Lima.News conversou com algumas pessoas e todas descreveram Rubens como um excelente amigo, que sempre estava disposto a ajudar as pessoas. “Sobre o Rubens tenho apenas coisas boas para falar dele, grande amigo, sempre trabalhador, nunca me faltou o respeito”, diz Fábio Alexandre, 45 anos, amigo de José.
“Ele era uma pessoa do bem, gostava de ajudar todo mundo, nunca soube que ele fazia ou fez mal a alguém. Sempre de bem com a vida. Vai deixar saudade entre os amigos”, conta Liliani Sanches, 38 anos, amiga de Rubens.
“Meu tio sempre foi Gente boa, sempre me ajudou muito, trazia coisas para meus filhos. Não sei como isso foi acontecer”, desabafa Kelly Siqueira, sobrinha de Rubens.
O caso
José Rubens Outo, de 53 anos, foi executado com quatro tiros no final da tarde desta sexta-feira (11) em um bar na rua Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os tiros atingiram o peito, ombro e antebraço da vítima que não resistiu o morreu no local.
Segundo informações da Policia Militar, Jose Rubens estava em frente a um bar quando foi surpreendido por um homem em uma moto que disparou vários tiros contra ele.
O caso está sendo investigado pela Depac-Centro.