
Lauro Anjos de Souza, um homem de 47 anos, que havia sido atropelado na noite do dia 10 de agosto deste ano na Avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, morreu ontem, domingo (8).
Lauro vivia em situação de rua, de acordo com informações fornecidas por seus familiares, que, preocupados com sua condição, tentaram retirá-lo dessa situação. Entretanto, ele recusou ajuda e permaneceu nas ruas.
O atropelamento deixou Lauro em estado gravíssimo, e ele foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Santa Casa, onde foi internado em estado crítico. Ao longo de sua permanência no hospital, Lauro apresentou algumas melhoras, mas, infelizmente, faleceu.
ACIDENTE
Lauro foi atingido por um veículo, cujo condutor fugiu do local, alegando medo de represálias. Na noite do acidente, dois advogados estiveram presentes, acompanhando os trabalhos da Polícia Militar de Trânsito.
Até o momento, de acordo com informações da família, o condutor do veículo que atropelou Lauro permanece em liberdade e não prestou qualquer tipo de auxílio à vítima. A família de Lauro pede por Justiça.
O corpo de Lauro será sepultado na manhã desta segunda-feira (09), e o caso deverá ser objeto de investigação pela Polícia Civil. Confira as fotos do acidente:

