
Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredido e ofendido pela ex-esposa, de 36 anos, enquanto visitava os filhos na casa dela, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O caso foi durante a manhã desta segunda-feira (23).
Conforme a vítima, a ex-companheira iniciou as agressões físicas e verbais durante uma tentativa de conversa. Ele alegou que ela não aceita o fim do relacionamento. Além das agressões, a mulher tentou retirar sua corrente de ouro e relógio, além de tentar pegar as chaves do carro dele, impedindo sua saída.
O homem contou que conseguiu ligar para a emergência policial, momento em que a ex-esposa permitiu que ele saísse da residência. Ele expressou temor de que ela registrasse um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica. Durante o confronto, a mulher teria gritado várias vezes. “Me bate! Me bate!”.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 3ª Delegacia de Polícia, e a vítima afirmou que deseja representar judicialmente contra a ex-esposa.