Homem ameaça vizinhos com ‘foice’ e acaba preso no Jardim Colúmbia

Compartilhe:
FOTO: PMMS - Vinícius Santos / Nova Lima News
FOTO: PMMS - Vinícius Santos / Nova Lima News

Na noite de ontem (13), um homem, de 39 anos, foi preso, acusado de ameaçar seus vizinhos na rua Mapuera, no bairro Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na qual o homem estaria ameaçando de morte uma mulher, de 38 anos, e seus familiares.

No local a vítima relatou aos policiais que o suspeito tentou agredir seu filho de 9 anos e um outro membro de sua família. Ela contou ainda que o homem estava visivelmente embriagado e começou a desferir ameaças de morte contra seus entes. Em dado momento o suspeito teria se apossado de uma foice e disse que mataria o irmão da mulher.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, os militares realizaram buscas pelo suspeito e o localizaram nas proximidades da confusão.

Questionado a respeito das ameaças, o suspeito relatou que vem sendo acusado pelos vizinhos de “mexer” com meninas menores e que teve a casa atacada por pedradas, fato que ficou nervoso e foi para cima das vítimas.

Em razão dos ânimos acalorados, os policiais encaminharam o acusado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no  Centro da Capital, onde foi autuado por ameaça.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS