Homem ameaça idosa no Coronel Antonino e é detido pela Guarda metropolitana

Compartilhe:

A Guarda Civil Metropolitana prendeu um homem na última sexta-feira (7), após o mesmo ameaçar uma idosa de 74 anos, com uma faca e uma corrente no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Fora de controle e agressivo o suspeito precisou ser algemado pela equipe.

Conforme informações da guarnição uma viatura foi acionada por volta das 10h50 para verificar uma possível situação de vias de fato na Rua Rio de Janeiro, 1536, local conhecido como bar da Nena. Ao chegar no local, foi feito contato com a senhora, que relatou que o senhor, morador de uma construção na mesma rua, a ameaçou com uma faca e com uma corrente.

As equipes entraram em contato com o autor e foram recebidas com ameaçadas e insultos, dizendo que possuía vários ferros pontiagudos e, posteriormente, relatou às equipes que já possuía uma condenação por homicídio no Pará e também confessou ter ameaçado a comunicante.

Diante da situação, onde o homem estava muito exaltado e aparentemente alcoolizado, a vítima decidiu denunciar o autor das ameaças.

Agressivo com a equipe, foi necessário que o homem fosse algemado devido à resistência e ainda ao receio de fuga e ao perigo à integridade física da equipe e de terceiros. O senhor oi então contido e conduzido Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e desobediência.