Homem acusado de tentativa de feminicídio é preso em MS 20 dia após o crime

Compartilhe:
Professora precisou ser transferida para Campo Grande após facadas (Redes Sociais)

Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi preso na noite deste domingo (4) em Rio Verde de Mato Grosso, a cerca de 203 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado pela Justiça por tentar matar a facadas uma professora em São Gabriel do Oeste, no dia 14 de abril.

A vítima foi golpeada oito vezes, sendo três facadas consideradas profundas e graves. Apesar dos ferimentos, a mulher conseguiu dirigir até o hospital da cidade por conta própria, onde recebeu atendimento de urgência.

A investigação identificou Vilmar após imagens de câmeras de segurança registrarem sua fuga em uma motocicleta. A partir da placa do veículo, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, que passou a ser considerado foragido.

Continua depois do anúncio

A captura foi resultado de um trabalho conjunto da Polícia Civil de Rio Verde, com o apoio de agentes de Dourados, que realizaram diligências durante todo o domingo. O acusado foi localizado no bairro José Antônio, nas proximidades de uma padaria. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi detido e imobilizado pelos policiais.

Vilmar foi levado para a delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, onde permanece à disposição da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de feminicídio.