
O haitiano Mardochee Bordelin, de 35 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (8) próximo a sua residência que faz frente ao Ceasa, na rua Antônio Rahe na Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pela equipe do Nova Lima News no local, a vítima teve um desentendimento com alguns homens em um bar por volta das 15h, e a confusão havia cessado, no entanto, por volta das 17h iniciou-se outra discussão e o homem acabou sendo atingido diversas vezes na cabeça com pedaços de pau, ferro e pedradas. Mardochee teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferrimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e constatou o óbito.
Equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar permanece no local. Dois suspeitos e mais três homens (testemunhas) serão conduzidos para a delegacia. Nenhum dos envolvidos assumiu a autoria do crime. Uma barra de ferro foi encontrada cheia de sangue escondida em uma das casas da Vila.
Antes do ocorrido a vítima e os suspeitos estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica. A discussão continuou horas depois em um conjunto de casas, onde a vítima morava (ao lado do bar). Segundo a Polícia Militar, o rosto do rapaz ficou irreconhecível.
Segundo populares, Mardochee trabalhava no Ceasa. Não há informações se ele tinha familiares aqui no País.
A ocorrência continua em andamento e uma equipe da Polícia Cível está no local para fazer os levantamentos a respeito deste crime. Mais informações serão acrescentadas nesta matéria.