
Um acidente na BR 262, no perímetro pertencente ao município de Ribas do Rio Pardo, resultou em uma tragédia para uma família. Uma gestante de 32 anos perdeu seu bebê de seis meses após a colisão entre um carro e um caminhão. O óbito do bebê ocorreu na última quarta-feira (19) enquanto a mãe estava internada na Santa Casa de Campo Grande. Nesta quinta-feira (20), um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para apurar os fatos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe estava no veículo envolvido no acidente, que foi descrito como “carro e caminhão”. O relatório médico apontou que a paciente apresentava trauma torácico e abdominal, além de sangramento, ainda no local do acidente. Ela foi imediatamente levada para atendimento médico.
No hospital, os médicos realizaram exames para avaliar a condição da gestante e do bebê. Infelizmente, os resultados foram trágicos, pois os exames indicaram a ausência de batimento cardíaco, movimentação fetal e fluxo sanguíneo, confirmando o óbito fetal.
O corpo do bebê será encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames que podem contribuir para a investigação. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil.