Governo de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo na área da saúde para sistema prisional

Compartilhe:
Sede da Governadoria de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes / Foto: Álvaro Rezende

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de seis profissionais da área da saúde. O edital foi publicado na edição de segunda-feira (20) do Diário Oficial do Estado.

As vagas destinam-se à composição da Equipe de Atenção Primária Prisional, que atuará em unidades penais de Campo Grande, em conformidade com a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro de 2025, exclusivamente no site oficial www.econcursoms.ms.gov.br. Os candidatos deverão enviar os documentos necessários para a avaliação curricular por meio da plataforma.

As oportunidades são para as funções de farmacêutico (3 vagas) e técnico de higiene dental (3 vagas), ambas com carga horária de 40 horas semanais.

O edital completo, disponível no site de inscrições, traz informações detalhadas sobre requisitos, remuneração, benefícios, atribuições, documentos exigidos, cronograma e critérios de pontuação.

Os interessados devem acessar o edital para garantir o cumprimento de todos os requisitos e participar do processo seletivo.

*Agência de notícias MS