
Jovem de 20 anos, moradora do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, denunciou à Polícia Civil nesta quarta-feira (31) que foi vítima de um golpe ao tentar comprar um celular da marca Apple. Ela relatou ter desembolsado R$ 4.070,00 pelo aparelho, valor que foi pago de forma parcelada.
Após quitar o valor total do celular, a vítima solicitou a entrega do produto. No entanto, a golpista começou a dar diversas desculpas para não entregar o aparelho.
Primeiramente, alegou que havia se desentendido com o sócio e que a sociedade havia sido desfeita, o que impedia a emissão da nota fiscal. Em seguida, afirmou que tinha se acidentado ao ir buscar o aparelho em São Paulo/SP, já que o produto era importado.
Com o passar do tempo, a suspeita continuou inventando outras justificativas até declarar que não entregaria mais o celular, insinuando que a vítima deveria arcar com o prejuízo.
Diante dessa situação, a jovem expressou seu desejo de processar criminalmente a suspeita. A Polícia Civil está investigando a ocorrência como estelionato.