‘Gente boa’ e com mais de 30 passagens pela polícia é esfaqueado na Capital

Compartilhe:

Homem, de 31 anos, foi esfaqueado durante a noite de quinta-feira (18), na Avenida Ministro José Linhares, região da Vila Palmira, em Campo Grande. A vítima tem mais de 30 passagens pela polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de assassinato anteriormente.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, pois uma vítima de esfaqueamento havia dado entrada em estado grave na unidade e aguardava transferência para a Santa Casa.

Apesar de estar consciente e orientado, ele não soube informar quem seria o autor do golpe. Ao ser atendido, as equipes médicas identificaram duas perfurações, sendo uma no tórax e outra no abdômen.

Não consta no registro da ocorrência se a vítima apresentou alguma melhora após ser transferido para a unidade hospitalar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples na forma tentada.

Histórico negativo – Com mais de 30 passagens pela polícia, o homem já teria sido vítima de uma tentativa de assassinato em 2011. Na ocasião, ele teria brigado com um rapaz enquanto estava em um bar, quando em determinado momento foi atingido por um tiro.

Apesar de ter ficado em estado grave, ele ‘saiu da pior’ e seguiu se envolvendo em algumas situações complicadas.

Entre as passagens, ele já foi detido por tráfico de drogas, ameaça de morte, briga, testemunha de confusão e outros.