GCM prende tiozinho taradão que apavorava mulher no Estrela do Sul

Compartilhe:
Foto: Enviada ao Fale Agora no Nova Lima News

Um idoso, cuja idade não foi informada, foi conduzido a Polícia Civil, nesta quinta-feira (22), após importunar uma mulher em uma rede de supermercados no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). No local, o homem estava alterado, fazendo ameaças e xingamentos contra funcionários do estabelecimento e contra os agentes. Ele ainda tentou agredir os guardas com uma bengala.

Devido à agressividade, o suspeito foi colocado no compartimento de presos da viatura para ser levado à delegacia. Durante o trajeto, desferiu socos na divisória, causando lesões nas mãos e braço direito. Ele disse frases como “Eu amo ela, quero conversar com os pais dela pra pegar ela pra mim.”

Continua depois do anúncio

A vítima relatou que sofre perseguição contínua por parte do homem, que a aborda insistentemente, faz toques não autorizados no rosto e braços, e afirma que ela deve ser “sua mulher” e que ele a “terá de qualquer jeito”. Segundo ela, a situação causa medo, constrangimento e dificuldade para trabalhar.

Hoje, o homem tentou agarrar a vítima à força dentro do estabelecimento, sendo contido pelo gerente. Na delegacia, o caso foi registrado como ameaça, sem configuração de assédio ou importunação sexual. 

O suspeito foi liberado, enquanto a vítima pretende representar formalmente contra ele.