GARRAS faz operação contra rede de tráfico e homicídios em Campo Grande

Compartilhe:
Equipe do GARRAS - Foto: Ilustrativa/Divulgação/PCMS

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgates a Assaltos e Sequestros (GARRAS) deflagraram, nesta segunda-feira (3), a operação “Facilem Vitam” em Campo Grande, com foco no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A ação ocorreu após a prisão de um traficante, investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a busca, surgiram informações sobre uma rede criminosa envolvida no tráfico de drogas, que utilizava violência contra desafetos, com o uso de armas de fogo de alto poder destrutivo, para dominar o mercado ilegal de entorpecentes.

Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário mandados de busca e prisão, que foram prontamente deferidos. A operação resultou na apreensão de várias armas de fogo, incluindo fuzis, munições de diferentes calibres, uma grande quantia em dinheiro, veículos de luxo, um jetski e outros materiais ligados à prática do tráfico de drogas.

A Polícia não revelou os bairros em que as buscas foram realizadas. 

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS