Furto por causa de pinga termina em prisão no Residencial Oliveira

Compartilhe:
Depac Cepol - reprodução PCMS

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (4) por furto no bairro Residencial Oliveira, em Campo Grande. A prisão ocorreu após a vítima acionar a polícia e relatar o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe policial realizava rondas próximo à Escola Municipal Professor José de Souza — “Zezão”, quando um homem pediu ajuda. Ele contou que estava na lateral de um mercado quando o suspeito se aproximou e perguntou se ele tinha pinga. 

Após a negativa, o criminoso pegou o isqueiro da vítima, jogou no chão e deu dois socos em suas costas. Na confusão, fugiu levando sua bicicleta. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em uma residência. 

Durante a averiguação, a bicicleta foi encontrada no terreno ao lado. O homem confessou o furto e alegou que agiu por conta de uma desavença anterior com a vítima.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada). O flagrante foi confirmado pelo delegado de plantão, e o suspeito deve ser apresentado à Justiça.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS