Funsat oferece 675 vagas sem necessidade de experiência profissional; confira

Compartilhe:

Quando o assunto é conseguir um emprego, muitas vezes a exigência de experiência é um dos principais requisitos. De olho na oferta de oportunidades para toda a população a Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nesta segunda-feira (26), 675 vagas que não necessitam de experiência.

Dentre possibilidades para o chamado perfil aberto, estão 74 profissões, entre elas, promotor de vendas (02), repositor (12), operador de caixa (75), atendente de lanchonete (20) entre outras. 

Neste início de semana estão previstas ainda, contratações para 170 profissões, em 191 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 52 vagas para desossador, 47 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 14 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 6 vagas para garçom e 4 vagas para cuidador em saúde.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função.
entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 123 vagas em 15 profissões. Os destaques são as seleções para empacotador, a mão, com 15 vagas, auxiliar de limpeza, com 14 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas, ou auxiliar administrativo, com 5 vagas.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do seu histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.