Fuga termina em acidente e motorista preso admite trabalhar para traficante

Compartilhe:
Foto: Vinícius Santos

Na noite de quinta-feira (21), um homem de 25 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de uma abordagem policial no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso envolveu equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Agência de Inteligência Interna (ALI), com apoio do 9º BPM.

O suspeito, que dirigia um Volkswagen Polo cinza na companhia de sua namorada, tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra o guard-rail na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, próximo à Rua Aracari. Antes do impacto, o motorista lançou uma maleta pela janela do carro, contendo uma pistola com carregador e munições intactas. A arma, com a numeração raspada, foi apreendida pelos policiais.

Apreensão feita pela Polícia Militar

Após a prisão, os agentes realizaram diligências na residência do suspeito e localizaram uma quantidade significativa de drogas. Em depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol, o homem confessou ser usuário de cocaína e maconha e relatou que trabalhava como motorista de aplicativo, mas também era contratado para transportar entorpecentes. Ele afirmou que a arma apreendida pertence a um traficante que o contratou.

O veículo, que ficou completamente destruído no acidente, foi recolhido para o pátio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). O caso segue sob investigação, e o suspeito será apresentado à Justiça.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS