Fotos íntimas vazam em página e mulher vai à polícia denunciar em Campo Grande

Compartilhe:
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC/CENTRO) - Foto: Ilustrativa / PCMS

Neste sábado (8), uma mulher de 25 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande para denunciar a divulgação não autorizada de fotos íntimas suas em uma rede social. 

Segundo relato da vítima, seu namorado a alertou após perceber que imagens dela nua estavam circulando em uma página de perfil falso. Ele contou que, ao aceitar uma solicitação de amizade de um perfil desconhecido, teve acesso à página e encontrou as fotos da namorada.

O namorado enviou um print de uma das imagens postadas e, em seguida, uma amiga da vítima entrou em contato, informando que também havia recebido uma solicitação de amizade do mesmo perfil e viu as fotos da mulher. A amiga, então, fez prints de toda a página e enviou à vítima.

A mulher relatou à polícia que, no ano de 2023, realizou trabalhos em um site de conteúdo adulto, mas que depois encerrou o perfil. As imagens compartilhadas nas redes sociais falsas são dessa época.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/Centro) e está sendo investigado sob a suspeita de divulgação de cena de sexo, pornografia ou estupro.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS