
Na noite desta quinta-feira (25), uma operação da Força Tática da 11ª CIPM no bairro Coronel Antonino resultou na prisão de dois traficantes. Os suspeitos, conhecidos como “Zé”, de 35 anos, e “Coringa PCC”, foram detidos durante a Operação Força Total.
A ação ocorreu na Rua Dona Teresa Cristina, quando a equipe policial realizava uma ronda e avistou uma motocicleta Yamaha YBR 150, com dois ocupantes, parar em frente a uma boate. Ao se aproximarem, os policiais notaram que o condutor, identificado como “Zé”, e o passageiro, conhecido como “Coringa PCC”, demonstraram nervosismo.
Durante a abordagem, “Zé” foi revistado e foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína em seu bolso. Questionado, ele informou que adquiriu a droga na residência do passageiro e que estava indo para a boate para entregar a droga a uma garota. Na revista do passageiro “Coringa PCC”, foram encontradas duas porções de substância semelhante à cocaína. Ele confirmou que havia repassado a droga para “Zé” e que também estava envolvido no tráfico.
Com base nas declarações, a equipe policial fez uma diligência na residência de “Coringa PCC”, localizada no bairro Jardim Presidente. No local, foram encontrados dentro de uma mochila, duas porções de maconha e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão. Também foi constatado, por meio de uma checagem no sistema, que “Coringa PCC” estava com um mandado de prisão em aberto.
Ambos os suspeitos foram detidos e apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL) de Campo Grande. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).