Força Tática desmantela ponto de drogas no Vida Nova após denúncias sobre comércio de fachada

Compartilhe:
Viatura da Força Tática — FOTO: Ilustrativa/Crédito: Vinícius Santos/Nova Lima News
Viatura da Força Tática — Foto: Ilustrativa/Crédito: Vinícius Santos/Nova Lima News

Dois homens, de 34 e 31 anos, foram presos pela Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Grande, suspeitos de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Vida Nova. A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem que o local funcionava como fachada para atividades ilícitas.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais perceberam um dos suspeitos saindo do estabelecimento repetidamente em uma motocicleta. Durante a abordagem, foram encontrados com ele nove papelotes de substância análoga à cocaína, totalizando 6,5g, além de um celular e R$ 59,35. O homem afirmou ser usuário de drogas e proprietário do comércio.

No local, os policiais abordaram mais dois suspeitos. Um deles portava 0,4g de cocaína, enquanto o outro carregava uma pochete contendo seis papelotes da mesma substância com 5g e R$ 2,50. Esse último afirmou ser funcionário do estabelecimento e alegou que a pochete pertencia ao patrão.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol). A polícia usou algemas durante a prisão para evitar fugas. Os materiais apreendidos, incluindo drogas, dinheiro e a motocicleta, foram enviados para perícia e incluídos nos laudos do Departamento de Narcóticos (DENAR).

A investigação continua para determinar a extensão das atividades criminosas e identificar possíveis envolvidos.