Força Tática da 11ª CIPM prende traficante e recupera vários objetos furtados na Vila Nasser

Compartilhe:

Policiais da Força Tática do 11ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) recuperaram na noite de ontem (20/05) vários objetos furtados e prenderam dois homens na Vila Nasser. Um homem, de 38 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por receptação e tráfego de drogas.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais faziam abordagem a uma pessoa em via pública, na Vila Nasser, quando os policiais identificaram que se tratava de um foragido da justiça.

No entanto, durante a abordagem ao foragido da justiça outro indivíduo, conhecido como ‘Chiquinho’ se aproximou dos policiais sem perceber que se tratava de uma abordagem policial.  Chiquinho, que estava pilotando uma motocicleta, tentou voltar, mas a motocicleta apagou.   

Diante da fundada suspeita, os agentes resolveram abordar o indivíduo e iniciaram uma revista pessoal. Foi localizado no bolso da calça de Chiquinho 9 porções de substancia análoga a cocaína, sendo 02 em pedra e 07 em pó, totalizando 35 gramas, 2 telefones celulares e R$435,00 em espécie.

Chiquinho foi questionado a respeito dos entorpecentes e confessou que estava abastecendo os pontos de venda de drogas, também conhecido como ‘BOCA DE FUMO’, da região.

Após uma longa conversa, Chiquinho confidenciou aos policiais que teria uma grande quantidade de droga armazenada para a venda em seu imóvel, além de diversos produtos receptados de usuários de droga da região.

No local indicado por Chiquinho, as agentes localizaram mais cocaína, tabletes de maconha além de vários objetos furtados. Na lista dos objetos furtados os policiaram recuperaram: 03 bicicletas, sendo uma da cor preta com registro de furto com data do dia 19/07/2022, duas bicicletas da marca Caloi, sendo 01 da cor verde e outra vermelha de procedência duvidosa, 01 motor de betoneira, 03 televisores, 01 teclado, 11 relógios, 9 celulares, bijuterias, 06 munições de calibre 38, uma motocicleta, dentre outros.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Chiquinho que foi encaminho juntamente com o outro individiu foragido da justiça ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ambos ficarão à disposição da justiça