Força Tática da 11ª CIPM prende ‘Beto Louco’ no bairro Monte Castelo

Compartilhe:
Foto: Divulgação / 11ª CIPM

No final da tarde de ontem, quinta-feira (12), um homem de 57 anos, conhecido como ‘Beto Louco’, foi preso no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A prisão ocorreu após um episódio de disparo de arma de fogo na quarta-feira (11).

Na quarta-feira, ‘Beto Louco’ teria realizado um disparo de arma de fogo, resultando na intervenção da Polícia Militar. Apesar da presença policial e da observação de marcas de tiro em uma árvore, o suspeito não foi localizado na ocasião.

Os policias militares continuaram em ação na quinta-feira (11), quando conseguiram identificar e abordar o suspeito. Câmeras de segurança registraram ‘Beto Louco’ efetuando disparos.

Os militares da Força Tática da 11ª CIPM abordaram ‘Beto Louco’ quando ele retornava para casa na Rua Rogério Casal Caminha. Questionado sobre o disparo, o suspeito admitiu a autoria do delito e indicou que a arma utilizada estava guardada em sua residência.

Durante a busca no quarto de ‘Beto Louco’, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda de calibre .28, municiada com uma cápsula deflagrada e três munições sobressalentes na coronha da arma. Além disso, próxima à espingarda, foi localizada uma pistola preta, aparentemente de chumbo, idêntica a uma arma real, acompanhada por duas munições de calibre .22.

Ao verificar os antecedentes de ‘Beto Louco’ no sistema informatizado, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça da 3ª Vara da Família.

Diante desses fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde permanece detido em flagrante.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS