
Ação da Força Tática da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMMS) desmontou, na última sexta-feira (4), um ponto ativo de venda de drogas no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Conhecido como “Boca da Simone”, o local era comandado por uma mulher que acabou presa em flagrante. O filho dela, menor de idade, também foi apreendido após confessar que ajudava a mãe na traficância.
A ação aconteceu após denúncias sobre tráfico na Avenida Uraçá. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um usuário que havia acabado de sair do local. Com ele foi encontrada droga, e ele confirmou que comprou cocaína na residência, entregando o dinheiro a um dos filhos da suspeita.
A equipe então foi até a casa indicada e realizou buscas. No local, a mulher confessou que vendia entorpecentes, alegando estar desempregada. O filho dela, menor de idade, também admitiu participação na venda das drogas. Parte do entorpecente foi localizada em cima do telhado.
Além da prisão da mulher e da apreensão do adolescente, os policiais recolheram dinheiro, porções de droga e uma balança de precisão. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O usuário foi liberado após os procedimentos de praxe.