
Nesta segunda-feira (11), a Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuou a prisão de um homem de 37 anos, que estava nas ruas da Capital com mandado de recaptura em aberto por crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu no Bairro Vila Marli.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade de drogas com o suspeito. A partir das informações obtidas, os militares conseguiram rastrear a origem dessas substâncias ilícitas. Isso levou as autoridades até um endereço na Rua Leopoldina, onde uma boca de fumo, conhecida como ‘Piri’, foi descoberta e desmantelada.
O responsável pelo local, um homem de 42 anos, foi abordado e, após busca domiciliar, mais drogas foram encontradas na residência. O endereço já havia sido alvo de denúncias através do serviço de denúncias anônimas, o disk 181.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Ambos devem passar por audiência de custódia.