Foragido por espancamento, ‘Lagartão’ é preso com drogas no Estrela do Sul

Compartilhe:
Drogas apreendidas - Foto: PMMS

Um jovem de 18 anos, o “Lagartão”, foi preso neste sábado (12) pela Força Tática da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMMS), no bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. 

Ele era procurado por envolvimento em um espancamento ocorrido em maio de 2024, mas foi flagrado com drogas e acabou preso por tráfico. Segundo a polícia, na época do crime, ele tinha 17 anos e era alvo de uma ordem de apreensão. 

A vítima, um homem de 41 anos, foi espancada por cinco suspeitos e teve a casa incendiada no bairro Monte Castelo. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram “Lagartão” dormindo na casa da mãe. 

No quarto dele, foram localizados 13 papelotes de cocaína. Diante da situação, a ocorrência passou de cumprimento de medida judicial para flagrante de tráfico de drogas.

Outro suspeito, conhecido como “Macaquinho”, também foi apreendido em outro endereço da mesma região. Ele também é investigado por participação no espancamento e era menor de idade na época dos fatos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS