
Uma jovem de 21 anos, grávida de seis meses, foi agredida na noite deste sábado (22) por um homem de 45 anos no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O agressor estava foragido da Justiça e acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, o homem chegou ao local em uma motocicleta, desceu e atingiu a vítima com o capacete. Os moradores acionaram a polícia, mas, ao chegarem, os militares não encontraram a jovem, pois ela havia sido levada por um vizinho até a UPA do Leblon.
Os moradores relataram que o agressor apresentava sinais de embriaguez, como fala lenta e comportamento alterado. Já o suspeito, que tinha escoriações no rosto e no corpo, alegou ter sido agredido por populares e negou que tenha atacado a grávida com capacetadas, afirmando que apenas a “empurrou” com o capacete.
Durante a abordagem, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 3ª Vara da Família e Sucessões. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.