Foragido da cadeia, homem bate e ameaça vizinha durante ‘quebra pau’ no JD. Anache

Compartilhe:
Reprodução/Google Maps

Mãe de 6 filhos, uma mulher de 42 anos, foi ameaçada e apanhou do vizinho, de 30, durante uma briga em um conjunto de casas localizada na Rua Pousada do Sol, bairro Jardim Anache, em Campo Grande. A confusão aconteceu na madrugada de quarta-feira (22).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante o dia foi acusada de ter furtado alimentos da casa da vizinha, mas como tudo não passou de um mal entendido as coisas foram resolvidas rapidamente. Porém, já durante a madrugada, ela estava dormindo com as crianças quando foi surpreendida por coisas sendo jogadas em sua porta.

O marido da vizinha, com uma extensa ficha criminal, dois mandados de prisão em aberto e que esta foragido da cadeia, estava tentando entrar na residência dela. Para evitar uma tragédia, a vítima ficou segurando a porta com o corpo e teve as pernas cortadas pelos vidros quebrados pelas pedras que estavam sendo jogadas contra a casa dela.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima e os filhos gritando de desespero. O autor, que está foragido, fugiu do conjunto de casas pulando os muros para não ser preso pela equipe policial.

Para a guarnição, a mulher do homem contou que ele realmente estava com raiva da vizinha e queria agredi-la. Ela relatou ainda que brigou com o marido, pedindo para que o mesmo parasse com as investidas contra a vizinhança, mas ele não a escutou.

Sobre os furtos em sua residência, a mulher do autor contou que seus pertences vem sendo subtraídos tem um tempo e vem desconfiando que os vizinhos. Porém, nada foi devidamente provado por ela.

Como as partes precisavam ser levadas para a delegacia para mais esclarecimentos e não tinha como deixar as crianças sozinhas, todos os envolvidos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como dano, vias de fato e lesão corporal dolosa.