Fofoquinhas e demissão fez ‘pau comer’ em supermercado no Nova Lima

Compartilhe:
Rua Jerônimo Albuquerque - Foto: Google Maps

Em um desdobramento digno de novela, a confusão nesta quarta-feira (24) que se instaurou no supermercado da Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, têm novidades. Tudo começou quando uma jovem de 21 anos foi demitida, desencadeando uma série de eventos que culminaram em um verdadeiro “barraco”, polícia e delegacia.

Segundo trechos do boletim de ocorrência, a mãe de 40 anos não ficou apenas transtornada com a notícia de que a filha estava fora do emprego. Ela ficou convencida de que o supermercado não tinha o “respeito” que a filha merecia. Em vez de ser avisada com antecedência, a empresa simplesmente deixou a jovem trabalhar antes de informá-la sobre o fim de seu contrato.

A mãe, ao receber a ligação da filha pedindo para levar os uniformes da empresa, não pensou duas vezes antes de partir para o supermercado, pronta para cobrar explicações da gerência.

A gerente, uma mulher de 53 anos, já tinha um histórico de desentendimentos com a mãe da jovem, graças às fofocas de terceiros no ambiente de trabalho. Quando a mãe chegou ao supermercado, a confusão estava “armada”. Ela exigia falar com o outro gerente da unidade, mas a gerente presente não estava.

O “clímax” da situação veio com a chegada da Polícia Militar, que precisou chamar reforços para conter o caos. Todos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário no bairro Tiradentes. As alegações contidas no boletim de ocorrência devem ser apuradas pela Polícia Civil.

(*) Este texto foi baseado em documento policial oficial da Polícia Civil.

Saiba mais ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS