
Um homem, de 38 anos, foi preso por desacato durante a madrugada desta quinta-feira (20) após ‘implicar’ com a forma que os militares haviam estacionado a viatura para atender uma ocorrência em um bar localizado na rua 14 de Julho, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a equipe foi até o estabelecimento para atender um cliente que estava alterado por não concordar com o valor da comanda que havia consumido. Ao chegar no local o homem já havia pago a sua conta e ido embora.
Enquanto conversavam com os funcionários do bar, o rapaz que comemorava a vitória e conquista título da Copa do Brasil do time Flamengo, começou a ‘implicar’ com o fato de a viatura ter parado na contramão da via.
O flamenguista chegou ainda a questionar sobre o estacionamento e pedir para que o motorista do veículo oficial parasse em outro local. Ele então foi informado que a guarnição teria livre estacionamento já que estava atendendo uma ocorrência.
Irritado com a resposta do PM, ele passou a xingar a guarnição e saiu em direção ao banheiro. Quando perguntado seu nome, o mesmo se recusou a ser identificado. Já na parte do salão do bar, enquanto era abordado pela equipe, o rapaz passou a ser defendido por uma suposta advogada, que não apresentou a Carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Mesmo com a advogada presente, o homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.