Filho ‘usuário de drogas’ rouba a casa da própria mãe e deixa rastro de destruição

Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por volta das 23h30 de ontem (31), a Polícia Militar se deslocou até a rua Cambuí, no bairro Vila Marli, em Campo Grande, onde uma mulher informou que possui medida protetiva contra seu filho, de 25 anos, mas o rapaz teria descumprido a ordem judicial e invadido sua residência, de onde furtou uma janela de vidro e toda fiação elétrica da casa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe disse que vem sofrendo diversas ameaças por parte do filho que é usuário de drogas. Ela não estava em casa, momento que o autor arrombou a porta, praticou os furtos e quebrou diversos utensílios domésticos.

Ainda de acordo com o registro policial, ela chegou em casa, notou a falta de energia elétrica e tudo destruído. O filho transtornado estava dentro do imóvel e disse “isso é só o começo. A vingança continuará”. Totalmente fora de si, o jovem exigiu dinheiro da mãe, que negou. O rapaz nervoso passou a quebrar o box dos banheiros.

O jovem notou a presença dos policiais militares e fugiu. A genitora disse que não sabe onde o filho reside, acredita que ele vive em situação de rua. “Eu não sei mais o que fazer! Ele disse que continuará com as maldades”, contou a mãe na delegacia.

A situação foi registrada como ameaça, furto, dano e desobediência na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Av. Mascarenhas de Moraes.

Sobre Vinícius Santos 5877 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS