Filho some e mãe corre atrás da polícia em busca de ajuda na Capital

Compartilhe:
Reder Matos Miguel, de 39 anos - Foto: Divulgação

Uma mulher registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Campo Grande, comunicando o desaparecimento do filho, Reder Matos Miguel, de 39 anos. Segundo o relato, ele mora no bairro Vila Marli, com a esposa e dois filhos.

No sábado (17), por volta das 8h, o homem saiu de casa para trabalhar em uma farmácia no bairro Noroeste. Às 8h20, enviou um áudio para o gerente do estabelecimento dizendo que havia caído de motocicleta e que retornaria para casa para tomar banho antes de seguir ao trabalho.

Em seguida, mandou outro áudio informando que a moto havia estragado. Ele disse que deixaria a motocicleta em uma conveniência, iria para casa, tomaria banho e depois trabalharia, mas que iria se atrasar bastante. A vítima alertou que seu celular estava com apenas 5% de bateria.

A mãe informou que o homem não voltou para casa nem ao trabalho e que ela já procurou por ele em postos de saúde, na Santa Casa e pela região, sem sucesso. O telefone dele está desligado ou fora da área de cobertura.

O homem estava com uma motocicleta Yamaha/YBR 150 Factor ED preta, placa QAN-7081. Segundo a mãe, ele não faz uso de bebida alcoólica, mas usa remédios controlados.

O caso está registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-Centro). Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo telefone 190.