Filho ataca mãe com marreta e acaba preso em MS

Compartilhe:

Na tarde de terça-feira (14/11), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAMTL) foi informada pela Polícia Militar sobre um caso chocante de violência doméstica. Uma mãe foi brutalmente agredida por seu próprio filho, que a atacou com golpes de marreta no rosto, causando lesões na boca e nos dentes. Além disso, a vítima também sofreu agressões na região das costelas, resultando em dores, mas não corre risco de morte.

Uma equipe de investigação da DAM se dirigiu ao local para localizar e prender o agressor. Após aproximadamente 45 minutos de perseguição, os investigadores conseguiram capturar o filho agressor.

Ao ser conduzido à DAM, verificou-se que não apenas a vítima foi alvo da violência, mas também seu veículo automotor, que foi danificado por golpes de marreta. A perícia científica foi acionada para documentar os danos causados.

O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, crimes cuja pena, somada, atinge um total de 6 anos de prisão.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS