
Uma situação de violência doméstica foi denunciada à Polícia Civil nesta sexta-feira (26/05), em Campo Grande. Um homem de 56 anos é acusado de agredir sua mãe, uma idosa de 85 anos, e pedir pela morte dela, tudo devido a questões relacionadas à herança.
A denúncia foi registrada por uma filha da vítima. Segundo ela, a mãe estava morando com o agressor na rua Pedra Preta, no bairro Jardim Anache, quando começaram as agressões físicas. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima vinha sofrendo tapas e socos no rosto e cabeça há vários meses.
Apesar de não haver lesões aparentes, a comunicante revelou que as agressões ocorriam porque o agressor desejava que sua mãe falecesse, para assim herdar sua casa, na qual atualmente ele reside. O temor pela vida da idosa foi tamanho que ela teve que se refugiar na casa da filha.
Outro fato relatado pela denunciante é que o agressor estava fornecendo medicamentos controlados à vítima, sem receita médica. A intenção seria dopar a idosa, causando sonolência e interferindo em sua alimentação adequada.
Diante das constantes agressões e temendo por sua vida, a vítima encontra-se atualmente morando na casa da filha que fez a denúncia. A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil segue responsável em apurar todos os fatos e colher provas para que a justiça tome as providências cabíveis.