Feminicídio: Mulher é morta a facadas pelo namorado; a vítima foi atingida por sete golpes

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos, foi morta com sete facadas pelo namorado durante a noite de domingo (27), na Rua Barão Von Oper, no distrito de Anhanduí. O autor do crime, de 39 anos, fugiu e está sendo procurado.

De acordo com as informações policiais, o casal bebia e usava drogas com mais dois amigos quando o fato teria acontecido. A amiga de Monalisa contou a polícia que tudo aconteceu muito rápido e ela não sabia o motivo de o crime ter sido efetuado, lembrando apenas dos dois homens fugindo logo em seguida.

Diligências começaram a ser efetuadas pelas equipes policiais na região, localizando o suspeito, identificado como Rosemiro. Ao ser detido, contou versões diferentes do ocorrido, primeiro ele informou ter ajudado Monalisa e  logo depois disse estar arrependido do que fez, sem entrar em detalhes.

Rosemiro confirmou ainda ter jogado a faca fora. Ele foi preso por suspeita de ter ajudado o autor e ter agredido a vítima. O namorado da vítima não foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como feminicídio.