
Karina Corim, vítima de uma tentativa de feminicídio no último sábado (1º), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (4) no Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava em estado gravíssimo desde o ataque, ocorrido dentro de uma loja de celulares na Avenida XV de Novembro, em Caarapó, a 373 quilômetros de Campo Grande.
O autor do crime, Renan Dantas, ex-companheiro de Karina, não aceitava o fim do relacionamento e invadiu o estabelecimento armado. Ele disparou contra Karina e uma amiga dela, trancou-se no banheiro e atirou contra a própria cabeça. Renan morreu ao dar entrada no hospital.
Aline Rodrigues chegou a ser socorrida, transferida para o Hospital da Vida, mas morreu na tarde do mesmo dia. O caso, inicialmente investigado como tentativa de feminicídio, agora é tratado como feminicídio consumado e suicídio.
Karina já havia solicitado medida protetiva contra Renan, reforçando o histórico de violência e perseguição. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.