Os familiares e amigos do trabalhador, Hudson da Luz Silva, de 27 anos, lamentam pelas redes sociais o falecimento do jovem após um grave acidente de trabalho. A situação que ocorreu na tarde de ontem (19/12), no bairro Nova Lima, é vista como uma fatalidade.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, Hudson trabalhava na empresa de móveis planejados há mais de 3 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi prensada contra a parede por diversas placas de madeira compensadas, o peso pode ultrapassar os 300 quilos.
HOMENAGENS
No facebook, uma amiga de Hudson lamentou: “Amigo. Você nos deixou grandes saudades, saudades mesmo”.
Outra diz não acreditar: “Oh meu Deus, nenhuma palavra consola o luto, mas saiba que todos nós lamentamos muito, não dá pra acreditar, só Deus pra amenizar essa dor”, descreveu.


O Jornal Nova Lima News focado no jornalismo voltado para comunidade se solidariza com a família neste momento tão difícil e de dor.
ACIDENTE
Um adolescente, de 15 anos, que supostamente trabalhava no local também sofreu ferimentos. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado para uma unidade de saúde.
De acordo com informações policiais, a vítima foi esmagada por várias pranchas de madeira compensadas e cada peça uma teria entre 60 e 70 quilos. Para a perícia, testemunhas contaram que Hudson estava fazendo a retirada do material para fazer um serviço, quando acabou sendo prensado pela pilha de madeira.
Conforme relatou o delegado Leandro Costa Lacerda Azevedo à imprensa, a vítima foi atingida por pelo menos 300 kg de madeira que levou a dilaceração da sua face.
A Polícia Militar esteve no local para a preservação da cena. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A ocorrência será registrada como morte a esclarecer.
VELÓRIO
De acordo com a Nota de Falecimento publicada nas redes sociais, o velório ocorre na Capela da Funerária Universo, na rua Treze de Maio, 3611 no Centro de Campo Grande.
